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jogos do campeonato ingles,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..MacDonald cita "When I'm Sixty-Four" como um exemplo da versatilidade dos Beatles. Ele classifica a música como "destinada principalmente aos pais", tomando emprestado muito do estilo de música inglesa de salão de George Formby, enquanto evoca imaginários de "cartões postais de beira-mar" do ilustrador Donald McGill. Seu esparso arranjo inclui carrilhão de orquestra, clarinete e piano. MacDonald nota que a faixa tem "fria recepção" da maioria do público mais jovem e Everett atribui isso à propensão de McCartney pelo "''vaudeville'' aprazível à audiência... que Lennon detestava". Paul escreveu a canção no final dos anos 1950 como um ato instrumental, com uma de suas versões apresentada ocasionalmente durante ''shows'' em Hamburgo. Ele revisitou a composição em 1966, por volta da época em que seu pai completou 64 anos. Moore caracteriza a música como uma síntese de ''ragtime'' e ''pop'', notando que sua posição, logo após "Within You Without You", uma mistura de música clássica indiana e ''pop'', é representativa da diversidade presente no trabalho. McCartney requisitou clarinetes and pediu que eles fossem arranjados "da forma clássica", o que, de acordo com Martin, "deixou um sentimentalismo à espreita". MacDonald nota que a inclusão da música em meio às "texturas psicodélicas repletas de camadas" características das outras faixas "proporciona um singelo interlúdio" ao LP. Moore define os arranjos de clarinete de Martin e o uso de vassourinhas por Starr como estabelecedores de uma atmosfera ''music hall'', que é reforçada pela entrega vocal de McCartney e pelo uso de cromatismo, um padrão harmónico que remonta ao "The Ragtime Dance" de Scott Joplin e ao ''Danúbio Azul'' de Johann Strauss. ''Varispeeding'' foi usado na faixa, elevando a altura da música por um semitom na intenção de fazer Paul soar mais jovem. Everett nota que o protagonista da letra é às vezes associado à Lonely Hearts Club Band, mas, em sua opinião, a música é tematicamente desconexa às outras do disco.,A consequência dessa ênfase nos escritos foi a pequena produção artística. Apenas três pinturas, um retrato de ''Hieronymus Holtzschuher'', uma ''Madona com o Menino'' e dois painéis mostrando os ''Quatro Apóstolos'': ''São João com São Pedro ao fundo'' e ''São Paulo com São Marcos ao fundo''. Algumas gravuras em cobre, retratos basicamente, como o do ''Grande Cardeal'', ''Frederico de Wise'', ''Pirckheimer'', ''Melanchthon'' e ''Erasmo de Roterdão'', que contem a inscrição "''Imago Erasmi Roterodami ab Alberto Durero ad vivam effigiem deliniata''" e "ΤΗΝ ΚΡΕΙΤΤΩ ΤΑ ΣΥΓΓΡΑΜ ΜΑΤΑ ΔΙΞΕΙ" que pode ser traduzido por "Seus escritos dão uma imagem melhor do homem que este retrato"..
jogos do campeonato ingles,Prepare-se para Aventuras Épicas na Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Cada Jogo É Uma Batalha de Estratégia, Coragem e Habilidade..MacDonald cita "When I'm Sixty-Four" como um exemplo da versatilidade dos Beatles. Ele classifica a música como "destinada principalmente aos pais", tomando emprestado muito do estilo de música inglesa de salão de George Formby, enquanto evoca imaginários de "cartões postais de beira-mar" do ilustrador Donald McGill. Seu esparso arranjo inclui carrilhão de orquestra, clarinete e piano. MacDonald nota que a faixa tem "fria recepção" da maioria do público mais jovem e Everett atribui isso à propensão de McCartney pelo "''vaudeville'' aprazível à audiência... que Lennon detestava". Paul escreveu a canção no final dos anos 1950 como um ato instrumental, com uma de suas versões apresentada ocasionalmente durante ''shows'' em Hamburgo. Ele revisitou a composição em 1966, por volta da época em que seu pai completou 64 anos. Moore caracteriza a música como uma síntese de ''ragtime'' e ''pop'', notando que sua posição, logo após "Within You Without You", uma mistura de música clássica indiana e ''pop'', é representativa da diversidade presente no trabalho. McCartney requisitou clarinetes and pediu que eles fossem arranjados "da forma clássica", o que, de acordo com Martin, "deixou um sentimentalismo à espreita". MacDonald nota que a inclusão da música em meio às "texturas psicodélicas repletas de camadas" características das outras faixas "proporciona um singelo interlúdio" ao LP. Moore define os arranjos de clarinete de Martin e o uso de vassourinhas por Starr como estabelecedores de uma atmosfera ''music hall'', que é reforçada pela entrega vocal de McCartney e pelo uso de cromatismo, um padrão harmónico que remonta ao "The Ragtime Dance" de Scott Joplin e ao ''Danúbio Azul'' de Johann Strauss. ''Varispeeding'' foi usado na faixa, elevando a altura da música por um semitom na intenção de fazer Paul soar mais jovem. Everett nota que o protagonista da letra é às vezes associado à Lonely Hearts Club Band, mas, em sua opinião, a música é tematicamente desconexa às outras do disco.,A consequência dessa ênfase nos escritos foi a pequena produção artística. Apenas três pinturas, um retrato de ''Hieronymus Holtzschuher'', uma ''Madona com o Menino'' e dois painéis mostrando os ''Quatro Apóstolos'': ''São João com São Pedro ao fundo'' e ''São Paulo com São Marcos ao fundo''. Algumas gravuras em cobre, retratos basicamente, como o do ''Grande Cardeal'', ''Frederico de Wise'', ''Pirckheimer'', ''Melanchthon'' e ''Erasmo de Roterdão'', que contem a inscrição "''Imago Erasmi Roterodami ab Alberto Durero ad vivam effigiem deliniata''" e "ΤΗΝ ΚΡΕΙΤΤΩ ΤΑ ΣΥΓΓΡΑΜ ΜΑΤΑ ΔΙΞΕΙ" que pode ser traduzido por "Seus escritos dão uma imagem melhor do homem que este retrato"..